quarta-feira, 11 de março de 2009

Mais uma tentativa

Li num blogue um texto acerca de homens bons e no quanto eles fazem falta...assumi-me como não o sendo, mas em vias de tentar. Cada dia que passa me sinto desgastado por não me conseguir entregar a ninguém, não por não querer, mas por não encontrar. Hoje tenho um "date" com uma mulher que conheci na noite. A insistência foi mais dela que minha, à partida pareceu-me muito longe do que admiro numa mulher mas não vou ser preconceituoso e deixo rolar. Vou simples, não me vou pôr com grandes arranjos nem com grandes tentativas de deslumbramento, vou sair com ela como se saísse com um amigo meu, afinal é quando estou com eles que sou de facto "eu".
A ver o que me reserva.

2 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Talvez após o texto "nesse blogue" haja um primeiro passo...

Rafeiro Perfumado disse...

Mas nada de arrotar e convidá-la para uma competição de escarretas! ;)

Abraço, e boa sorte!